terça-feira, 17 de setembro de 2013

INOCÊNCIO OLIVEIRA NÃO DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES DE 2014


Parece que dessa vez é serio. Digo isto porque não é a primeira vez que Inocêncio anuncia o abandono da vida pública, mas agora, devido as recentes dificuldades enfrentadas para manter a saúde e a idade que avança, o político teria decidido em consenso com a família não disputar qualquer cargo nas eleições de 2014.

Mas ninguém pense que esse filho de Serra Talhada irá abandonar o cenário político. Durante as décadas em que foi eleito amealhou para si um forte cabedal eleitoral e deve apoiar alguém de sua confiança para dar continuidade ao seu legado.

Nos 40 anos de vida pública o parlamentar já destinou grande número de emendas para praticamente todos os municípios pernambucanos. Como nem tudo são flores, também se viu envolvido em denúncias de trabalho escravo em uma de suas fazendas.

É provável que Sebastião Oliveira, parente de Inocêncio e que já foi secretario de transportes do governo Eduardo Campos, seja o escolhido para sucede-lo. Há quem diga Inocêncio fará falta, há quem diga que não.

O tempo dirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!