segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ATENÇÃO PREFEITOS: DILMA FACILITARÁ ACESSO A PROGRAMAS E PROJETOS DO GOVERNO FEDERAL



DE OLHO NA ELEIÇÃO DE 2014 DILMA CRIARÁ CANAL DE COMUNICAÇÃO COM PREFEITOS

Atenção prefeitos do Brasil: já de olho nas eleições presidenciais de 2014 a presidenta Dilma Rousseff quer se aproximar dos gestores municipais recém-empossados. O Palácio do Planalto pretende criar um show room de seus programas e colocar ministros para auxiliar os prefeitos entre os dias 28 e 30 no Centro de Convenções em Brasília. Lá, além de conhecer detalhadamente todos os programas do Governo, os prefeitos terão acesso a orientações passo-a-passo para conseguir verbas para sua cidade no menor prazo possível.
Para muitos analistas políticos a estratégia por trás disso é neutralizar a atuação de deputados, senadores e principalmente dos presidenciáveis Aécio Neves (PSDB – MG) e Eduardo Campos (PSB – PE).
No final do ano passado a própria presidenta enviou carta para todos os 5.566 prefeitos eleitos convidando-os para o evento e todos os ministros foram intimados a participar. Embora o Planalto vá gastar R$ 3 milhões com o encontro com os prefeitos, os gastos com passagens, estadia e locomoção deverão ser por conta dos executivos municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!