sábado, 2 de junho de 2012

Fala do Governador Eduardo Campos em Venturosa



Em seu discurso o Governador Eduardo Campos deu uma aula não apenas de retórica, mas de condução política e administrativa.

Frustou aqueles que queriam se "apossar" de sua pessoa, saudando todas as lideranças políticas presentes, algo muito justo já que apenas algumas delas o apoiaram de fato em suas duas campanhas pelo governo do Estado. 

Eduardo mostrou que conhece profundamente a realidade da nossa região e educadamente refutou a tese que poços artesianos seriam a solução para falta de água em Venturosa.

Como se portou no seminário "Todos Por Pernambuco", ouviu ao apelo de algumas pessoas antes de se despedir da cidade e a alguns desabafos. Em um deles, a senhora Lúcia queixou-se da saúde da cidade. Tentaram impedir sua fala, mas Eduardo pediu para que ela continuasse. Fez valer as palavras do Ministro Mendes Ribeiro que declarou a seu respeito: "O governador Eduardo gosta de gente."

Ainda sobre a visita de Eduardo e do Ministro Mendes Ribeiro pessoas declararam a este blog que as autoridades estaduais e federais ficaram chocadas com o abandono do nosso Campo de Futebol. Só assim  para que elas conheçam  a real situação das cidades do interior. Visitando-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!